Páginas

domingo, 15 de agosto de 2010

Baby- class

O curso de Baby Class é voltado para crianças a partir dos 3 anos de idade e tem por principal objetivo despertar o gosto pela dança e pela própria expressão a partir do conhecimento do próprio corpo.


A criança, ao descobrir-se explorando seu corpo, cria autoconfiança, sentindo-se com capacidade para tomar decisões e explorar o ambiente. Desenvolve autonomia, eleva a auto-estima, a consciência espacial e corporal e também melhora o ritmo. Também se inicia o contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta.

O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo, levando em conta seu mundo imaginário e suas fantasias. O Ballet infantil ou Baby Class, proporciona as crianças momentos prazerosos onde a dança não se torne apenas demonstração de pura técnica, mas sim liberdade de expressão através de exercícios lúdicos como estátua, mímica e outras brincadeiras que visam desenvolver o ritmo, a musicalidade, coordenação motora, disciplina, socialização, postura, concentração e, sobretudo o incentivo a criatividade e interpretação.

Nova Sede

Em 2011 o Studio estará com novas instalações para melhor atendê-los.

Joinville 2010

Irany Sguillaro e Marcela Sguillaro estiveram presentes no Festival de Dança de Joinville do dia 21 ao dia 31 de julho.
Participaram de cursos de sapateado e jazz e apresentações em palco aberto.
Alunas do Studio acompanharam as professoras participando de cursos e oficinas.