Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Centro de Convenções lotado viveu “Uma Noite em Nova York” no sábado.


Alunos do Studio de Dança Irany Sguillaro levaram ao palco números inspirados em Musicais e Sucessos do Cinema.

Sapateado, Jazz e Ballet ao som de trilhas sonoras de sucessos do cinema e do teatro. O Centro de Convenções Victor Brecheret recebeu no último sábado, dia 04 de dezembro, uma maratona de apresentações dos alunos do Studio de Dança Irany Sguillaro. Foram duas sessões lotadas (17hs e 20h30), com plateias lotadas formadas principalmente por pais e familiares dos quase 100 alunos da escola.

O clima de festa começou bem antes das apresentações no auditório. Jovens músicos da Big Band recebiam os convidados com um animado pocket show no hall do Centro de Convenções.
Victor Mas (Trombone), Junior Fonseca (Eufonium), Gustavo Tafuri (Percussão),
Rômulo Miranda (Tuba), Michel Castori (Trombone). Sob as coreografias de Irany Sguillaro, Marcela Sguillaro Rubo, Letícia Turela e Márcio Brajon, os alunos apresentaram mais de 20 números durante quase de 3 horas de shows, divididos em dois atos. “Uma noite em Nova York” contou ainda com artistas convidados: músicos, bailarinos e cantores.

A cada nova apresentação, a plateia se agitava. Pais e familiares não se continham e davam gritos de incentivo às crianças e adolescentes que subiam ao palco.
Evento também arrecadou alimentos para instituição beneficente

David Prado